15/05/2015

Revenge, uma decepção?


  Olá, visitante! Bem, na postagem da semana, venho falar um pouquinho do final de Revenge, e da série em si. Pra quem não sabe, a série, composta por 4 temporadas, acabou nesse último domingo (10/15), e veio trazendo muitas e das mais divergentes opiniões entre as pessoas, e, principalmente de você também!

  Vale lembrar, que não sou nenhum especialista, critico, apenas um fã, como qualquer um outro. 

 Amanda Clarke, filha David, vê seu pai sendo levado de casa, direto para a cadeia, sendo acusado de um ato terrorista- acusado de ter feito com que um avião, caísse. Acusado diretamente da sua amante, e seu companheiro, Victoria e Conrad Grayson que tentam agora usar máscaras para se safarem do crime cometido.

 Anos depois de sair do reformatório, Amanda Clarke, assume uma nova identidade, Emily Thorne, para destruir toda a reputação dos mais ricos de Hamptons, os Graysons, e todos aqueles que contribuiriam com a derrota de seu pai. Determinada a se vingar, Emily arranja de todas as maneiras para concluir o que queria, junto com seu parceiro, Nolan Ross, uma vingança que pôde durar quatro anos, ou até mesmo uma vida. 

  Bem, independente de  você acompanhar a série ou não, e estiver alguns episódios atrasado, já vou avisando que este post vai ter muito SPOILER, então, apenas fique no post, se já viu o Series Finale de Revenge (Two Graves).
  Two Graves, era pra ser originalmente o último episódio da quarta temporada mas, recebemos a noticia em meados de 29 de abril, que a série foi cancelada, então, goste ou não do final, os produtores não tinham a ciência do fim da série, gravando Two Graves, bom o suficiente para um Series Finale, e para uma continuação de uma quinta temporada, caso a série fosse renovada. Sunil teve um grande potencial, assim como disse, de deixar o final alternativo, e muito qualificado para as duas situações, embora não tinha certeza, o produtor já desconfiava que a série não seria renovada, pondo assim, aquele final que todos vimos, palmas para Sunil. O episódio final, para os fãs, após o cancelamento da série, tinha como propósito fechar todos os pontos finais, colocando as respostas, destinos, e o principal: o término da vingança.



  Muitas pessoas não gostaram do modo em que foi o embalo final entre Amanda e Victoria, dizendo que deveria ter uma luta aqui, um tapa acolá, mas, gente, Victoria é uma Socialite, amores, ela não briga fisicamente, e sim, com os seus poderes econômicos e etiqueta. Além de tudo, a cena das duas ficou boa mais do que o suficiente, já que as duas tinham que falar, foi dito durante as duas ultimas temporadas. Querem um embate chocante? Vá ver a Season Finale da terceira temporada, não é mesmo? Muitos mimimis a respeito de quem foi o assassino da grande vilã, dizendo que a Amanda estava na história, e que ela deveria dar o golpe final, mas, gente, isso tudo aconteceu por causa do relacionamento entre Victoria, e Charlotte.
  O que mais me entristece, é como os fãs se agarram nas hipóteses malucas, dizendo que o Conrad que devia ter matado a Vic - mas o cara não tava morto? Ou até mesmo de que, quem deveria sobreviver, era a Vic, e não Amanda., Oi? Do que adianta quatro temporadas de vingança, ensinamentos, reflexões, sendo que o mal vai ganhar mais uma vez? Que mal há em ver a protagonista, que tanto sofreu ser feliz? Isso sem falar que muitos não gostaram do fato do próprio David ter morrido. 
  O que realmente vem causando muitas discussões, e opiniões, é:
       -Afinal, Amanda está ou não com o coração da vilã? 



  Como não sou produtor, roteirista, ou de algum modo, criador da série, não posso dar nenhuma conclusão. Quando vi pela primeira vez o episódio, achei muito legal o fato da Amanda estar com o coração da própria inimiga; seria insano, único, e inacreditável, e logo depois temos Amanda acordando de um pesadelo, na qual,acho/achava que ela tinha percebido a conversa entre Charlotte e o Doutor, o que causou na protagonista, aquele medo, o infinito medo de que ela estaria com a pior parte da vilã no corpo. Mas mesmo assim, Emily VanCamp, deu uma entrevista recentemente, dizendo que a Amanda NÃO ESTÁ com o coração da Victoria, e que aquilo foi apenas para atormentar a principal, confirmando que as duas sempre pertenceriam uma a outra. 
  Mas como um bom fã, achei o final sublime, Nolan ajudando mais uma pessoa com vinganças - talvez até com um novo companheiro- Amanda e Jack juntos, e demais felizes. Ciente estou de que Revenge sempre estará no meu coração, e espero que no seu também.


 Gostaram do final? O que Revenge te trouxe de bom? Comentem ai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© VAGAROSA-MENTE - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thiago Souza.